segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tempo pra pensar


"Para ver muitas coisas precisamos aprender a olhar para longe de nós... Assim falou Zaratustra"

Amarrada, atada, impossibilitada de me mexer. Só resta a liberdade da mente que leva a vislumbrar horizontes distantes. Jamais pensei que o segundo andar de minha casa fosse parecer tão distante... Que o fato de não ver minhas plantas fosse me causar tanta saudade e, vê-las fosse me trazer tanto prazer, renovar minhas energias, abrir os horizontes de minha mente.

Ontem assisti novamente Janela da alma. Ouvi coisas tão lindas que já não me lembrava mais: as imagens que vemos são mediadas por nossos sentimentos. Isso explica o fato de que ver minhas plantas, minhas flores recém desabrochadas me trouxe uma vontade a mais de ficar logo boa pra poder ir pra rua!! Pra rua!! Rua: caminho de casas, muros ou árvores numa povoação; casas que ladeiam esse caminho; habitantes dessas casas; a plebe; o espaço compreendido entre as filas de qualquer plantação; interj. exprime despedida violenta.

Um comentário:

Manuela Cantuária disse...

amiga, tá penando pra subir a escada é???


linda! fica boa, logo!